Páginas

Banho de Verniz da Felps

Olá minhas belezuras tudo bem com vcs??

Hoje eu trago pra vcs a resenha de uma máscara que recebi lá do Cantinho da Beleza sem Fronteiras.
é a máscara Banho de Verniz da Felps.
Como vcs sabem, eu recebi lá do Cantinho uma porção fracionada de 100gr e vou contar tudinho pra vcs sobre os benefícios dela.


Informações do Produto:

O banho de Verniz contém óleos especiais e Vitaminas E;
Ele trata os cabelos desde a raiz até as pontas proporcionando brilho intenso, maciez e naturalidade em todos os tipos de tonalidades dos cabelos.
Promove ação antioxidante e combate os radicais livres.
Contém agente BIOMIMETIC e Queratina especial , que propõem hidratação intensa e emoliência, além de revitalizar o brilho e a maleabilidade dos fios.

Modo de Usar:

Com os cabelos limpos e com o auxílio de um pente, aplique o banho de Verniz da raiz até as pontas, deixe agir por 10 minutos e enxágue.
Finalize como desejar.
RESULTADO IMEDIATO!!

O que eu achei:

Assim que apliquei nos fios já fui sentindo uma diferença, senti mais leves, maleáveis, e o resultado final foi MARAVILHOSO! 
Cabelos muito mais brilhosos, tratados e com aspecto mais natural, mesmo eu finalizando com secador e prancha. Super recomendo a Máscara Banho de Verniz da Felps que vc encontra lá no Cantinho da Beleza sem Fronteiras
Nosso cupom de desconto lá é o "belezadestacada"
Segue o link para vc adquirir este maravilhoso produto.
https://www.facebook.com/groups/cantinhobelezasemfronteiras/?fref=ts

Resultado:

Composição:




Espero que tenham gostado belezuras e até a próxima. Bjks!!!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!!! Parabéns!

    http://www.clichedefofuras.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, eu ainda não testei esse, mas parece muito bom, vi muitas amigas falando bem desse produto, eu testei o X mix, algo assim kkk e ganhei o de Bamboo, to doidinha p testar, é muito bom né ^^

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir